Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

Molde de Varal para chá de bebê

Esta chegando o dia do seu chá de bebê? Que tal você fazer este lindo varalzinho para pendurar na decoração com o nome da sua filha? (Se for um menino também da pra fazer, é só mudar as cores)... 

Os varalzinhos são um charme nas festas e dão aquele toque final maravilhoso! Ahh.... e já tem até o molde, ai embaixo!




Os moldes:


As letras do nome do seu filho você pode escrever no word, imprimir e recortar! Bom chá pra você!!! Bjoss....

8 comentários:

  1. Amei sua idéia vou fazer no chã de bebê de Minha amiga que Eu Estou ajudando -a a Organizar =) obg .

    ResponderExcluir
  2. Que material você usou?? Papel? tecido?Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Alguém descobriu que material é esse? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu recomendo usar EVA para fazer o varal, ficar super bonito e com um ótimo acabamento.Também fica super legal com tecido ( de preferencia os tecidos 100% algodão), porem com tecido você terá que fazer com uma base.
    Tente utilizar o EVA e o tecido juntos fica super bacana, alem de dar um charme, fica super sofisticado e você acaba não tendo que compor muito na decoração do chá de bebê .

    Espero ter ajudado !
    Beijos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber qual o tamanho e a fonte que vc usou pra fazer as letrinhas

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostaria de saber o tamanho...

    ResponderExcluir