Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

DIY - Lembrancinha para o chá de bebe

Oi Mamães!!(gostaram da pequena mudança no blog?)

Hoje eu trouxe pra vocês uma lembrancinha super fofa e muito fácil de fazer, vejam:

Pra começar, baixem o arquivo em PDF para imprimirmolde para lembrancinha de Chá de Bebê


Material:
Folhas de papel para scrapbook nas cores e estampas desejadas - escolham as mais firmes, tem algumas com textura, perguntem na loja por todos os tipos.
Tesoura
Estilete
Apliques diversos (flores, fitas, bailarinas, carimbos, recortes)
Cola ou fita dupla-face
O arquivo está em PDF já no tamanho certo para impressão. Os desenhos avulsos ao lado do molde são só uma ideia de aplique, que pode ser feito em papel e sobreposto ao body! Depois de pronta, a lembrancinha terá aproximadamente 10cm de altura.
Recortem com cuidado acompanhando as dobraduras e depois de recortada e feitas as dobraduras, cole as abas para ficar uma caixinha, como vocês podem ver na imagem.
Então, para decorar, apelem pra criatividade… Se já souberem o sexo do bebê, podem caprichar mais ainda! Para as meninas, muitas florzinhas, babados, rendinhas e fitas mimosas. E para os meninos, vocês podem usar de recortes do mesmo papel usado na impressão, porém com estampas diferentes, fazendo um babador, um detalhe que lembre botões, enfim…
Dentro da lembrancinha vocês podem colocar saquinhos com balinhas, MMs, um bombom fino ou até um sachê perfumado, com cheirinho de bebê!
Para conseguir alguns efeitos é necessário ter aqueles furadores especiais, que fazem esses babadinhos e recortes diferentes, mas existem muitas outras opções que uma tesoura e um pouquinho de habilidade dão conta!
Mãos a obra!! Esta lindeza eu encontrei no Casamenteiras!

1 comentários: