Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

Reciclagem de papelão: Castelo de Brinquedo

Oi mamães lindas!!
 
Vamos criar um lindo castelo de papelão para a criançada no dia das crianças? Essa ideia é do blog Como fazer em casa e é super prático, porque além de não gastar quase nada, é criativo e da pra inventar bastante historinhas! Acredite as crianças irão adorar! 
 
 
Vamos ao passo a passo? É super fácil!
 
Você vai precisar de:
 
- Papelão
- Papel branco grande (A3)
- Lápis de cores ou papeis crepons de vária cores
- Tesoura
- Estilete
- Régua
- Cola
 
Moldes:
Clique na imagem para ampliar.
 
 
O que mais?
 
Você irá cortar no papelão dois retângulos com o tamanho necessário para transferir os moldes que você imprimiu. Devem estar maios ou menos na medida de 50 cm de largura por 10 cm de altura. Depois transfira o molde para os dois pedaços grandes de papelão utilizando o estilete e a régua.
 
 
Para decorar é só usar a imaginação. Com lápis de cores ou papeis crepons, você vai decorando suas composições em papelão até que fique bem caprichadas. Em cima você pode colocar duas bandeirinhas com palitos de dente e papel crepom.
 
 
Lembre-se de que você vai ter que decorar os dois lados de cada lado do castelo. Essa é a decoração do verso. Veja como fica legal explorar bem as cores. Solte a criatividade e faça algo bem lindo para as crianças brincarem com empolgação!
 
 
E ai gostaram? Até a próxima gente!! Bjocasss!

 

0 comentários:

Postar um comentário