Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

Varalzinho para Meninas Pink and Green

Hello!!

Como prometido, postarei aqui no blog, todos os Passo a Passos que usei na festinha que fiz para minha filha, (decoração da festa completa aqui)... Para começar, vou ensinar a fazer este lindo varalzinho personalizado, vamos aprender? 



Eu usei...
  • papel cartão verde fluorecente, 
  • um papel cartão rosa mais claro, 
  • linha de crochê rosa e verde para pendurar o varal e 
  • perfurador para perfurar as bandeirinhas e borboletas para passar a linha. 


Não tem nenhum segredo, você tira o molde, que colocarei logo abaixo, risca no papel cartão e recorta. Para as borboletas fiz uma verde maior e uma rosa menor e colei com cola branca uma em cima da outra. As letras fiz no Word com a fonte Arial, tamanho 500 e  imprimi fazendo um molde, depois risquei no papel cartão, recortei e colei nas bandeirinhas.. Depois é só intercalar uma bandeirinha e uma borboleta e pendurar na parede ou na mesa da festa! Mega Fácil!!!!


Moldes usados:

Borboletas:




Bandeirinhas:

Bjocasss... Até o próximo PAP!!!

1 comentários:

  1. Oi adoro seu site, em abril é aniversário da minha filha de 5 anos, como toda menina ela quer uma festa das Princesas... aquelas tradcionais da Disney, será que vc poderia me ajudar preciso de dicas principalmente para enfeite das mesinhas de apoio e para lembrancinhas. Desde já agradeço... Mônica

    ResponderExcluir