Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

Fricot's Ateliê - Lembrancinhas e Molde de PAP

Oi gente!!
Hoje eu fui visitar minha cunhada que mora em GO e está aqui na minha cidade, na casa da mãe dela, e me surpreendi! A irmã dela tem um ateliê maraaaaa!!! O nome dela é Renata e ela faz todo tipo de lembrancinhas de aniversários, chá de bebê, panela e afins!! Nossa, eu me apaixonei, é cada coisa mais perfeita que a outra...
Dai é claro, eu pedi a ela se podia postar algumas ideias dela aqui pra vocês se inspirar! Então ela disponibilizou um molde de uma lembrancinha de aniversário que ela estava fazendo lá na hora, um chaveirinho em forma de florzinha de feltro, e eu trouxe pra vocês:

Diz ela que a florzinha não estava totalmente pronta, imagina como ela fica então depois de pronta então né?

Ai esta o molde pra quem quizer tentar fazer igual:


Pra quem não quer se arriscar tem uma ótima ideia: Ela faz por encomendas as lembrancinhas e tem até uma página no face com os trabalhos dela, pra quem quizer conhecer. O nome é Fricot's Ateliê!

Dá uma olhada em mais alguns trabalhos dela:


 E esta é a minha sobrinha com lindos dedoches feitos também pela tia Renata:

0 comentários:

Postar um comentário