Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

Passo a passo de bolo de fraldas

Oi gente!

Os preparativos do Chá de Bebê da Li estão ficando lindos!
O bolo de fraldas então, está a coisa mais doce, prometo postar fotos amanhã... enquanto isto vim postar pra vocês um tutorial super bacana que ensina como fazer seu bolo de fraldas. Vamos ver? Do site LivingLocurto.
Bom, em primeiro lugar vamos fazer a estrutura do bolo... e advinha só: com rolinhos de papel higiênico e papelão. Você vai precisar de medir a altura da fralda no rolinho e cortar.

Depois de medir certinho cole nos círculos de papelão como mostra a foto abaixo.
Agora, é só ir colocando as fraldas enroladinhas, uma por uma. Comece enrolando as fraldas pela parte de cima, fica melhor o acabamento. Pra que elas fiquem enroladinhas eu uso elástico de cabelo, daqueles bem baratinhos. Pra segurar, passe um elástico e vá colocando as fraldas.

Depois de tudo isto é hora de decorar, use e abuse da imaginação. Eu uso fitas, tecidinhos, feltro, fitas... Os enfeites também são opcionais, você pode usar flores, bichos de pelúcia, brinquedos, mamadeiras, chupetas...
 E não se esqueça do topo do bolo! Pode ser um bichinho de pelúcia fofo, um par de sapatinhos ou que preferir. Espero que tenham gostado!!!



1 comentários: