Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Tudo para sua festinha Infantil

PAP de flor de forminhas para topo do cupcake

Eu aqui em minhas pesquisas para ajudar no Chá da Li amanhã... vejam só o que eu encontrei!!! Ótima ideia para usar em seu Chá de bebê! Créditos para o site Baby life Styles.

Vamos aprender a fazer uma linda flor para colocar no topo do cupcake usando apenas forminhas... 
 Atenção para o passo a passo!!!




 Prontinho, ficou perfeito não?
Amei e já estou indo pegar as minhas forminhas que estão guardadas a um tempão para usar amanhã nos meus cupcakes... falando nisto prometo postar as fotos do Chá, tá ficando lindo, tem ideias simples e perfeitinhas, quase todas tiradas daqui do blog... tem cupcake de bory e mijão, sapatinhos de guardanapos, pirulitos de toalhinha (este ainda vou postar o PAP!). Vocês vão amar!

0 comentários:

Postar um comentário